Pré - Seleção Beleza Negra UNINASSAU 2017


Concurso de Fotografia NEABIT UNINASSAU

BELEZA NEGRA EM FOCO


Estudante - 02

Caroline Rodrigues Leite

Odontologia - 5o Período - Manhã - Matrícula: 01222046 - UNINASSAU - Insc. 02

Sou baiana, morei em Aracaju (Em Aracaju fiz trabalhos como modelo e essa campanha me chamou atenção) e comecei a minha faculdade lá, era noiva e acabou não dando certo o relacionamento devido a muito ciúmes, após acabar o noivado o destino colocou Recife no meu caminho e me trouxe pra k, moro aqui a 9 meses e só penso em terminar a minha faculdade e montar meu consultório, é o meu objetivo é foco no momento.





==========================================================

Estudante - 03


Joice Adelia Nascimento

Enfermagem - 8o Período - Noite - Matrícula: 01143434 - UNINASSAU - Insc. 03

Me chamo Joice Adelia, solteira, estudante de enfermagem tenho 23 anos tenho uma filha de 6 meses, moro em Caueiras- Aliança/PE moro com meus pais. Por muitos anos fui modelo e representei minha cidade em concursos, participei do miss Pernambuco, fui Miss Pernambuco global teen, Miss Pernambuco bee emotion, Garota verão Timbaúba Miss escola técnica. Parei de Modela depois que engravidei meu sonho é termina a faculdade de enfermagem para atuar na área de saúde da mulher e conseguir estabilidade e ser bem sucedida...


======================================================

Estudante - 10

Maria Fernanda dos Santos

Educação Física - 4o Período - Noite - Matrícula: 01198188 - UNINASSAU - Insc. 10

Atualmente moro com a minha avó, sou bolsista na universidade ( FIES ) e trabalho a tarde como voluntária em um projeto de educação numa escola da prefeitura do Recife. Quando eu me formar eu pretendo trabalhar com estatística e continuar com projetos para crianças carentes.






=====================================================


Estudante - 05

Paula Gabriela Amaral

Engenharia Civil - 6o Período - Noite - Matrícula: 01172078 - UNINASSAU - Insc. 05

Nascida em recife, aos 7 anos de idade me mudei com minha mãe e irmã para São Paulo em busca de melhores condições de vida. No mesmo ano me mudei para o Rio de Janeiro onde residi por 3 anos e pude fazer um book fotográfico. Aos 10 anos voltei a minha cidade natal, onde pude descobrir minha vocação e afinidade com os números, escolhendo assim fazer o curso de Engenharia Civil devido ao gosto pela área de construção. A alguns anos sou chamada para participar de concursos para descobrir novos talentos na área de modelo, devido a altura e corpo.


=====================================================


Estudante - 11

Rayama Alves da Cruz


Jornalismo  - 8o Período - Noite - Matrícula: 01098083 - UNINASSAU - Insc. 11

Me chamo Rayama Alves da Cruz, tenho 24 anos, sou formada no curso técnico de Rádio e TV pela Uninassau e estou concluindo o Curso de Jornalismo também pela UNINASSAU. Durante um ano e sete meses estagiei na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, e estou há um ano na Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Fiz os módulos 1 e 2 do curso de telejornalismo do Oficina Mídia, uma empresa do professor Arnaldo Ferraz, um jornalista que já trabalhou como repórter nas principais emissoras do país e agora compartilha seus conhecimentos com alunos de jornalismo, Brasil afora. Sempre quis trabalhar com comunicação. Gosto muito de atuar na área de telejornalismo, mas estou me qualificando para ser uma jornalista multifuncional, uma profissional completa que saiba exercer meu ofício com competência em qualquer meio de comunicação. Estou no 8º período de jornalismo e vou defender meu Trabalho de Conclusão de Curso em dezembro. Abordo no meu projeto a participação dos evangélicos na política nacional. Meu trabalho é no formato de grande reportagem para TV e fui a Brasília entrevistar alguns parlamentares que integram a Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, aqui no estado falei com deputados estaduais, vereadores e prefeitos que representam o segmento protestante. Ouvi também um antropólogo, um cientista político e um professor de Ciência Política da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Pretendo fazer pós graduação sobre ciência política ou mídias sociais, e depois fazer doutorado fora do país. Meu inglês é intermediário, pretendo aperfeiçoá-lo em um intercâmbio, quero também aprender outros idiomas e seguir estudando sempre.


=======================================================

Estudante - 20
Sônia Rafaella dos Santos 

Fisioterapia  - 10o  Período - Manhã - Matrícula: 01085230 - UNINASSAU - Insc. 20
Na minha vida, saindo sempre de um estado atual para um estado desejado, ou melhor dizendo, saindo de um patamar que conheço para um que não conheço. Qualidade de vida, crescimento pessoal e profissional, mentalidade de crescimento.





Comentários